SEO é a sigla para "Search Engine Optimization", que significa "otimização para mecanismos de busca", ou otimização estrutural de sites e meios comunicação digitais. E um conjunto de desenvolvimento estratégico objetivado a melhorar potencialmente via qualitatividade e quantatividade o posicionamento dos meios de comunicação Digital nos sites de buscas orgânicas como Yandex, Google e Bing.
SEO é uma prática de meios, ou seja, sem garantias. Nenhuma empresa ou pessoa pode garantir que seu site fique em primeiro lugar nas buscas orgânicas, pois o único capaz de realizar esse feito seria os próprios sites de buscas.
Por fim, como já descrito na chamada anterior Marketing Digital Localizado, o resultado desse trabalho não é direito e imediato, leva um tempo para surtir resultados. Acontece que por ser um trabalho constante, é incomparável quanto no quesito qualitativo, pois mesmo que opta por links ou outra forma patrocinada, é necessário que trabalho com essa técnica e SEO estrutural do site. É inviável investir em anúncios patrocinados se não há por onde informar a originalidade com credibilidade e eficácia.
escritório SEO |