Quando você está tentando o seu melhor para gerar novos leads, é essencial para tentar todos os canais possíveis. Se você nunca considerou usar o Facebook para esse propósito, agora é hora de começar. Aqui estão alguns ponteiros que irão ajudá-lo a ser mais bem sucedido do que você já imaginou, quando usado de forma correta a rede social.
Criar uma página do profissional olhando para o Facebook
Se você está tentando dar às pessoas a idéia de que você é um proprietário de empresa sólida e você tem o que precisa, sua página deve refletir isso. A primeira ordem de negócios é garantir que você crie uma página de negócios em vez de usar uma página pessoal para esse fim. As páginas de negócios são mais acessíveis e as pessoas poderão gostar e seguir você sem esperar pela aprovação.
Aqui estão várias coisas que ajudarão a criar uma vibração profissional na sua página:
- Preencha todas as informações na página. Perfis incompletos dão às pessoas a ideia de que uma empresa pode não ser legítima.
- Evite fazer erros na página. Erros de gramática e ortografia são muito amadores e ninguém vai levá-lo a sério.
- Use o logotipo da sua empresa como uma imagem de perfil. Branding é uma das chaves para o sucesso do negócio, portanto, certamente se aplica quando seu objetivo é gerar leads.
Quanto mais profissional uma página parece, mais provável será que as pessoas tomem suas empresas a sério. Isso é essencial quando você está buscando novos leads.
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